Nove passos para a formação continuada de professores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCENTRO UNIVERSITÁRIO VALE DO RIO VERDE - UNINCORpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantana, Zionel-
Autor(es): dc.contributor.authorBarboza, Rosângela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-02-14T17:51:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-02-14T17:51:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-13-
identificador: dc.identifier.otherNove Passos para Formação Continuada de Professorespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721537-
Resumo: dc.description.abstractEste guia prático tem como finalidade auxiliar gestores educacionais na elaboração e oferta de formação de professores, sendo uma ferramenta de orientação que visa contribuir com o desenvolvimento do trabalho de servidores da educação básica, em uma perspectiva da qualidade dos serviços a serem prestados aos educandos. Tendo em vista a necessidade de constante formação dos professores para atuarem de forma segura e eficaz acompanhando mudanças econômicas, sociais, políticas, culturais que repercutem no processo educacional, cabe aos gestores, professores, especialistas e demais profissionais que atuam de forma direta ou indireta na educação básica, buscarem formação que os preparem para atuar frente aos desafios que a profissão exige.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent933pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de Professores;pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação Continuada;pt_BR
Título: dc.titleNove passos para a formação continuada de professorespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO GESTÃO PLANEJAMENTO E ENSINOpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGESTÃO EMPREENDEDORA DO ENSINOpt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons