DESENVOLVENDO OS TRÊS NÍVEIS DO CONHECIMENTO QUÍMICO: UM GUIA DIDÁTICO COM ABORDAGEM COOPERATIVA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DO TEMA ESTRUTURA ATÔMICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DO ESPIRÍTO SANTOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva Passos, Tiago-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza Ribeiro, Juliano-
Autor(es): dc.contributor.authorda Silva Kauark, Fabiana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-02-10T11:38:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-02-10T11:38:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721322-
Resumo: dc.description.abstractEsse Guia Didático foi elaborado visando incentivar a aplicação da metodologia de aprendizagem Jigsaw no ensino de Química com a intenção de desenvolver os três níveis do conhecimento químico na abordagem do tema estrutura atômica.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleDESENVOLVENDO OS TRÊS NÍVEIS DO CONHECIMENTO QUÍMICO: UM GUIA DIDÁTICO COM ABORDAGEM COOPERATIVA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DO TEMA ESTRUTURA ATÔMICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUIpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFQUI


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons