Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DO ESPIRÍTO SANTO | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Nascimento, Marcelo do | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Kauark, Fabiana da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Moura, Paulo Rogerio Garcez de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-02-09T14:23:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-02-09T14:23:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto_Educacional_Marcelo do Nascimento_Versão_Final.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721287 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O objetivo dessa SD foi articular-se a uma estratégia de Ensino Experimental de Ciências denominada Atividade Experimental Problematizada (AEP), visando ao alcance de uma Aprendizagem Significativa Crítica (ASC) por parte dos alunos da 2ª Série do Ensino Médio para construção de princípios termoquímicos. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 32,1 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA DE PRINCÍPIOS TERMOQUÍMICOS POR MEIO DA ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Materiais PROFQUI |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto_Educacional_Marcelo do Nascimento_Versão_Final.pdf | 32,87 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/721287/2/Produto_Educacional_Marcelo do Nascimento_Versão_Final.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons