APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA DE PRINCÍPIOS TERMOQUÍMICOS POR MEIO DA ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DO ESPIRÍTO SANTOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento, Marcelo do-
Autor(es): dc.contributor.authorKauark, Fabiana da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorMoura, Paulo Rogerio Garcez de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-02-09T14:23:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-02-09T14:23:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Educacional_Marcelo do Nascimento_Versão_Final.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/721287-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo dessa SD foi articular-se a uma estratégia de Ensino Experimental de Ciências denominada Atividade Experimental Problematizada (AEP), visando ao alcance de uma Aprendizagem Significativa Crítica (ASC) por parte dos alunos da 2ª Série do Ensino Médio para construção de princípios termoquímicos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent32,1 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA DE PRINCÍPIOS TERMOQUÍMICOS POR MEIO DA ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUIpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFQUI


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons