Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Wyszomirska, Rozangela Maria de Almeida Fernandes Wyszomirska | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mota, Raffael Gonçalves | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lucena, Kerle Dayana Tavares | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Almira Alves dos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-01-19T00:55:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-01-19T00:55:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-06 | - |
identificador: dc.identifier.other | Estratégia Mista Integrada de Pesquisa | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/720152 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O delineamento do desenho de uma pesquisa leva a formulação de dúvidas sobre qual ou quais as metodologias podem ser utilizadas, em especial quando se trata de pesquisa de design educacional. O objetivo do estudo foi apresentar uma estratégia de pesquisa, com uma combinação de métodos de pesquisa qualitativa. Foi desenvolvido a Estratégia Mista Integrada de Pesquisa, que foi testada em um estudo de teorização de design de ensino-aprendizagem on-line. A estratégia foi estruturada em cinco módulos: identificação do problema e do objetivo do estudo, levantamento de referencial teórico, estudo de campo qualitativo através de metassíntese qualitativa, associação de técnica de análise de conteúdo e uso de metodologia de elaboração de desenho instrucional. A estratégia desenvolvida revelou-se ser versátil, inovadora e com potencial de ser replicada, trazendo ainda mais segurança e confiança na análise dos dados. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 134KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | PDF; JPG | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Método de pesquisa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Método misto | pt_BR |
Título: dc.title | Estratégia Mista Integrada de Pesquisa | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | ferramentas | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons