Protocolo autoavaliativo da prática docente : reflexões cotidianas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Nortept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNunes, Shirllane Karla da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Marcos Antônio de-
Autor(es): dc.contributor.authorAmaral, José Araújo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-09-15T15:12:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-09-15T15:12:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-30-
identificador: dc.identifier.otherProtocolo autoavaliativo da prática docente : reflexões cotidianaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/716324-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional apresentado consiste num protocolo de autoavaliação da prática docente, denominado "Protocolo Autoavaliativo da Prática Docente: Reflexões Cotidianas" que foi construído, aplicado e avaliado com e por professores do IFRN no ano de 2022. O protocolo supracitado visa possibilitar o desenvolvimento da autorreflexão docente, a partir de uma ferramenta construída com base nos dados disponibilizados na pesquisa de mestrado "PROTOCOLO AUTOAVALIATIVO DA PRÁTICA DOCENTE EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: reflexões a partir do período pandêmico".pt_BR
Tamanho: dc.format.extent28 páginaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProtocolo de autoavaliaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas docentespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto educacionalpt_BR
Título: dc.titleProtocolo autoavaliativo da prática docente : reflexões cotidianaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT Mestrado Profissional em Rede Nacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons