Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Moraes, Raquel de Almeida | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-15T13:40:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-15T13:40:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-04-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/43158 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/714025 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Licença: Copyright (c) 2016 Linhas Críticas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: - Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. Fonte: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estado | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Informática | - |
Título: dc.title | Estado, educação e informática no Brasil : rumos democráticos? | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: