Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDutra, Alessandra-
Autor(es): dc.creatorSantos, Givan José Ferreira dos-
Autor(es): dc.creatorSilva, Luciana Idalgo da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T20:21:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T20:21:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-10-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-10-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28421-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.20500/rce.v14i30.24346-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/707337-
Descrição: dc.descriptionThis study presents and discusses the results of the application of an educational product, elaborated in a Postgraduate Program in Teaching Human, Social and Nature Sciences, regarding the textual production in English, from the genus photopoem, with the use of Facebook social network. The research is characterized as descriptive, bibliographical and analytical research. As a result, it was possible to develop in a group of students of the 1st year of High School the ability of Writing through the genre fotopoema and disseminate the works in a page of the social network Facebook and the students were shown more motivated to carry out activities of Writing in English language class.-
Descrição: dc.descriptionEste estudo apresenta e discute resultados da aplicação de um produto educacional, elaborado em um Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza, no que se refere à produção textual em Inglês, a partir do gênero fotopoema, com o uso da rede social Facebook. A investigação caracteriza-se, basicamente, como pesquisa de campo, descritiva, bibliográfica e analítica. Como resultados, foi possível desenvolver em uma turma de alunos do 1º ano do Ensino Médio a habilidade de Writing por meio do gênero fotopoema e divulgar os trabalhos em uma página da rede social Facebook e os alunos se sentiram mais motivados a realizar atividades de Writing na aula de Língua Inglesa.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherLondrina-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Relação: dc.relationRevista Contemporânea de Educação-
Relação: dc.relationhttps://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/24346-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação escrita-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua inglesa - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectInformation technology-
Palavras-chave: dc.subjectWritten communication-
Palavras-chave: dc.subjectEnglish language - Study and teaching-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM-
Título: dc.titleUso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês-
Título: dc.titleUse of new technologies for textual production of the fotopoema genre in english-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.