Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Dutra, Alessandra | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Givan José Ferreira dos | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Luciana Idalgo da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T20:21:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T20:21:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28421 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.20500/rce.v14i30.24346 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/707337 | - |
Descrição: dc.description | This study presents and discusses the results of the application of an educational product, elaborated in a Postgraduate Program in Teaching Human, Social and Nature Sciences, regarding the textual production in English, from the genus photopoem, with the use of Facebook social network. The research is characterized as descriptive, bibliographical and analytical research. As a result, it was possible to develop in a group of students of the 1st year of High School the ability of Writing through the genre fotopoema and disseminate the works in a page of the social network Facebook and the students were shown more motivated to carry out activities of Writing in English language class. | - |
Descrição: dc.description | Este estudo apresenta e discute resultados da aplicação de um produto educacional, elaborado em um Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza, no que se refere à produção textual em Inglês, a partir do gênero fotopoema, com o uso da rede social Facebook. A investigação caracteriza-se, basicamente, como pesquisa de campo, descritiva, bibliográfica e analítica. Como resultados, foi possível desenvolver em uma turma de alunos do 1º ano do Ensino Médio a habilidade de Writing por meio do gênero fotopoema e divulgar os trabalhos em uma página da rede social Facebook e os alunos se sentiram mais motivados a realizar atividades de Writing na aula de Língua Inglesa. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Londrina | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Relação: dc.relation | Revista Contemporânea de Educação | - |
Relação: dc.relation | https://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/24346 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia da informação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação escrita | - |
Palavras-chave: dc.subject | Língua inglesa - Estudo e ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Information technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Written communication | - |
Palavras-chave: dc.subject | English language - Study and teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM | - |
Título: dc.title | Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês | - |
Título: dc.title | Use of new technologies for textual production of the fotopoema genre in english | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: