Criação de marca para a Le Monade

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFontana, Isabela Mantovani-
Autor(es): dc.contributorFontana, Isabela Mantovani-
Autor(es): dc.contributorFrança, Maureen Schaefer-
Autor(es): dc.contributorCresto, Lindsay Jemina-
Autor(es): dc.creatorRangel, Sarah Couto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T20:21:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T20:21:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-24-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-24-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28647-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/707271-
Descrição: dc.descriptionThis project consists of creating a visual identity and branding design for a company, conceived by this undergraduate thesis’ author, which is established in the field of women’s underwear manufacturing and will be released in 2022. The company will mainly focus in cisgender women with small and medium sized breasts and its differential feature will be creating non padded bras without underwires, with the justification of respecting and valuing women’s bodys’ natural shapes. Peón’s methodology was chosen for this thesis development, the steps covered in it are: discussing (briefing, target audience and analysis of competitors), concept design (name, brand, visual identity e material breakdown) and specifying (brand manual).-
Descrição: dc.descriptionEste projeto consiste na criação de marca e identidade visual para uma empresa, idealizada pela autora deste trabalho, situada no ramo da confecção de roupa íntima feminina, que será lançada no mercado a partir do ano de 2022. A empresa terá como principal foco as mulheres cisgênero com seios pequenos e médios, e apresentará o diferencial de criar sutiãs que não façam uso de bojo ou aro, com a justificativa de respeitar e valorizar as formas naturais dos corpos. Para o desenvolvimento deste trabalho foi escolhida a metodologia de Peón, que apresenta as seguintes etapas: problematização (briefing, público-alvo e análise da concorrência), concepção (nome, marca, identidade visual e desdobramento de materiais) e especificação (manual da marca).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho (Projetos)-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas íntimas femininas-
Palavras-chave: dc.subjectSutiãs-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Palavras-chave: dc.subjectLingerie-
Palavras-chave: dc.subjectBrassieres-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleCriação de marca para a Le Monade-
Título: dc.titleBrand design for Le Monade-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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