Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O estudo do meio e a saída autônoma, uma proposta metodológica em sintonia com a educação crítica The study of the environment and the autonomous field activity, a methodological proposal in tune with critical education |
Autor(es) e Colaborador(es): | Gonzalez, Carlos Eduardo Fortes https://orcid.org/0000-0003-0180-5153 http://lattes.cnpq.br/8289557565668912 Scortegagna, Adalberto https://orcid.org/ 0000-0002-2030-1308 http://lattes.cnpq.br/6734036692022213 Bezerra Junior, Arandi Ginane https://orcid.org/ 0000-0002-5145-5131 http://lattes.cnpq.br/7811492311173264 Gonzalez, Carlos Eduardo Fortes https://orcid.org/0000-0003-0180-5153 http://lattes.cnpq.br/8289557565668912 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Abr-2022 4-Abr-2022 23-Fev-2022 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação ambiental Ciência - Estudo e ensino Estratégias de aprendizagem Educação - Métodos experimentais Saúde ambiental Saneamento Environmental education Science - Study and teaching Learning strategies Education - Experimental methods Environmental health Sanitation CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: