Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso The influence of playfulness in the development of phonological awareness in English teaching for adults: a case study |
Autor(es) e Colaborador(es): | Winfield, Claudia Marchese https://orcid.org/0000-0002-3215-2506 http://lattes.cnpq.br/6508465745136312 Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira https://orcid.org/0000-0003-4904-607X http://lattes.cnpq.br/8520264000160507 Winfield, Claudia Marchese https://orcid.org/0000-0002-3215-2506 http://lattes.cnpq.br/6508465745136312 Alves, Ubiratã Kickhöfel https://orcid.org/0000-0001-6694-8476 http://lattes.cnpq.br/4418215566179777 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 19-Mai-2022 19-Mai-2022 23-Mar-2022 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Fonologia Linguagem e línguas - Estudo e ensino Língua inglesa Estratégias de aprendizagem Ensino - Meios auxiliares Phonology Language and languages - Study and teaching English language Learning strategies Teaching - Aids and devices CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: