Redesign de identidade visual e material de divulgação para a ONG Atitude na Cabeça

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFontana, Isabela Mantovani-
Autor(es): dc.contributorFontana, Isabela Mantovani-
Autor(es): dc.contributorFukushima, Kando-
Autor(es): dc.contributorMiranda, Tânia Maria de-
Autor(es): dc.creatorDinhani, Tainá Roberta Batisoco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T20:18:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T20:18:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28430-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/706446-
Descrição: dc.descriptionThis project is focused on the construction of a new visual identity for an ONG “Atitude na Cabeça”, which is responsible for donating wigs and other accessories for children with pathologies that cause partial or total loss of hair. The redesign of the current identity seeks to visually communicate all the values and purposes of the institute as well as to represent in a more coherent and concise manner, those who present and also those who attend in the organization’s donations, consequently bringing greater disclosure and support to society. Through the Design Thinking methodology, some specific principles were used só that the project could be carried out in a more accurate and humane way as to its results.-
Descrição: dc.descriptionEste projeto tem como objetivo a construção de uma nova identidade visual para a ONG “Atitude na Cabeça”, a qual é responsável pela doação de perucas e demais acessórios para crianças portadoras de patologias que ocasionam perda parcial ou total dos cabelos. O redesign da atual identidade busca comunicar visualmente todos os valores e propósitos do instituto assim como representar de forma mais coerente e concisa, aqueles que recebem e também aos que ajudam nas doações da organização, trazendo consequentemente uma maior visibilidade e apoio perante a sociedade. Por meio da metodologia do Design Thinking, foram utilizados alguns princípios específicos para que o projeto fosse realizado de maneira mais assertiva e humana quanto aos seus resultados.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectLogotipo-
Palavras-chave: dc.subjectOrganizações não-governamentais-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho industrial-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypes-
Palavras-chave: dc.subjectNon-governmental organizations-
Palavras-chave: dc.subjectDesign, Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleRedesign de identidade visual e material de divulgação para a ONG Atitude na Cabeça-
Título: dc.titleRedesign visual identify and creation of material of disclousure to ONG “Atitude na Cabeça”-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.