Análise de impacto em vendas com lançamento de novo produto

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRosa, Marcelo de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorRosa, Marcelo de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorGomes Junior, Luiz Celso-
Autor(es): dc.contributorBerardi, Rita Cristina Galarraga-
Autor(es): dc.creatorKaestner, Melissa Regina da Luz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T20:18:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T20:18:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-14-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-14-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28040-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/706372-
Descrição: dc.descriptionIn search to be presented in this work, having two main objectives: to identify or conduct the sales carried out from courses at the Escola Conquer, and to change the behavior of two students in relation to the Knowledge Areas to the courses that you are accessing. Or cenario that was analyzed, raised in consideration of a campaign that involves or launching a new product: Conquer +. All the results shown, have been obtained or the result analyzed before the campaign is released. Through the application of statistic models, we have concluded that there is a change in behavior on each day and hours of sales, apart from a higher interest in Knowledge Area that Leads and Management, and a decrease in interest in New Economy courses. These analyzes are shown through graphs (bars, lines and bubble).-
Descrição: dc.descriptionA pesquisa a ser apresentada nesse trabalho tem dois objetivos principais: identificar o comportamento das vendas realizadas de cursos pela Escola Conquer, e a mudança de comportamento dos alunos em relação às Áreas de Conhecimento nos cursos que estes acessam. O cenário que foi analisado levou em consideração uma campanha que envolveu o lançamento de um novo produto: Conquer +. Todos os resultados demonstrados tiveram seu o resultado analisado antes e depois da campanha. Através da aplicação de modelos estatísticos, chegou-se à conclusão de que ocorreu uma mudança de comportamento nos melhores dias e horários de vendas, além de um interesse maior em Áreas de Conhecimento que Liderança e Gestão, e uma diminuição de interesse em cursos da Nova Economia. Essas análises estão demonstradas através de gráficos (barras, linhas e bolhas).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherCiência de Dados e suas Aplicações-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Análise-
Palavras-chave: dc.subjectEstudantes - Comportamento-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectBanco de dados-
Palavras-chave: dc.subjectSales - Analysis-
Palavras-chave: dc.subjectStudents - Behavior-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing research-
Palavras-chave: dc.subjectData bases-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA-
Título: dc.titleAnálise de impacto em vendas com lançamento de novo produto-
Título: dc.titleSales impact analysis with new product launch-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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