Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexos The game as a teaching resource: an inclusive perspective for teaching complex numbers |
Autor(es) e Colaborador(es): | Cargnin, Claudete https://orcid.org/0000-0002-3067-1978 http://lattes.cnpq.br/5336055654190666 Cargnin, Claudete https://orcid.org/0000-0002-3067-1978 http://lattes.cnpq.br/5336055654190666 Dalto, Jader Otavio https://orcid.org/0000-0001-7684-2480 http://lattes.cnpq.br/3499880434249661 Bandeira, Salete Maria Chalub https://orcid.org/0000-0002-5395-6028 http://lattes.cnpq.br/8237618630696616 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 8-Jun-2022 8-Jun-2022 11-Abr-2022 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Jogos educativos Educação inclusiva Transtornos do espectro autista Matemática - Estudo e ensino Números complexos Educational games Inclusive education Autism spectrum disorders Mathematics - Study and teaching Numbers, Complex CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: