Marca e embalagem para um produtor artesanal de molhos, conservas e geleias

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSchoroeder, Manoel Alexandre-
Autor(es): dc.contributorSchroeder, Manoel Alexandre-
Autor(es): dc.contributorBordenousky Filho, Renato-
Autor(es): dc.contributorCastro, Ivone Terezinha-
Autor(es): dc.creatorDias, Leonardo Lucca Bassoli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T20:16:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T20:16:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28428-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705957-
Descrição: dc.descriptionThis paper is aimed to develop a project of brand identity and packaging for an artisan producer who wishes to become a part of the market of south central Curitiba. A bibliographical study of specialized authors of the areas of branding, brand architecture and cooking, as well as a exploratory research for market characteristics and players was made. It was also conducted a study to understand consumption habits and the social imaginary of the defined target audience. The research tool used was benchmarking, as well as the qualitative public interview. Through the analysis, the obtained data made possible the guidance of the creation process of the brand identity and its packaging project.-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de um projeto de identidade de marca e embalagem para um produtor artesanal que deseja inserir-se no mercado da região centro-sul da cidade de Curitiba. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica de autores especialistas da área de branding, sistemas visuais e culinária, bem como uma pesquisa de caráter exploratório de características e players do mercado atual. Também foram pesquisados os hábitos de consumo e imaginário popular do público definido como alvo. O benchmarking foi a ferramenta de pesquisa utilizada, bem como a entrevista qualitativa de público. A partir dos resultados obtidos, foi possível orientar o processo de criação de identidade visual e embalagem da marca-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens-
Palavras-chave: dc.subjectLogotipo-
Palavras-chave: dc.subjectArtesanato-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectPackaging-
Palavras-chave: dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypes-
Palavras-chave: dc.subjectHandicraft-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleMarca e embalagem para um produtor artesanal de molhos, conservas e geleias-
Título: dc.titleBrand and packaging for an artisan producer of sauces, pickled products and jams-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.