Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Gallo, Rubens | - |
Autor(es): dc.contributor | Gallo, Rubens | - |
Autor(es): dc.contributor | Razuk, Henrique Cotait | - |
Autor(es): dc.contributor | Lourenço, Marcos Antonio de Souza | - |
Autor(es): dc.creator | Delalibera, Guilherme de Carvalho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T20:16:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T20:16:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 4999 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-08-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28261 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705768 | - |
Descrição: dc.description | Analysis of the use of a high power ignition, practical test (street) and dynamometer practical approach. In an attempt to improve one step of the four-stroke internal combustion engines, without the need to increase the fuel injection, so not only expecting an improvement in power and torque as well as in fuel consumption. | - |
Descrição: dc.description | Análise do uso de uma ignição de alta potência, teste prático (de rua) e dinamômetro, abordagem prática. Na tentativa de melhorar uma etapa dos quatro tempos dos motores à combustão interna, sem a necessidade de aumentar a injeção de combustível, então esperasse uma melhora não só em potência e torque como também em consumo de combustível. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Cornelio Procopio | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | Engenharia Mecânica | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | embargoedAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Motores de combustão interna | - |
Palavras-chave: dc.subject | Combustão | - |
Palavras-chave: dc.subject | Velas de ignição | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internal combustion engines | - |
Palavras-chave: dc.subject | Combustion | - |
Palavras-chave: dc.subject | Spark-plugs | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA MECANICA | - |
Título: dc.title | Análise da aplicação de um sistema de ignição de alta potência em motores de combustão interna | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: