Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Goias | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Lígia Bruna Gonçalves Vagas, Daniella de Souza Bezerra | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-07-12T20:30:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-07-12T20:30:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | Curso de Extensão_Letramento docente e as balizas do mundo do trabalho: | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705269 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Trata-se de um guia didático para elaboração de curso de extensão de Formação Inicial e Continuada (FIC) para licenciados ou estudantes de licenciatura, cuja temática central foi o letramento docente e o mundo do trabalho. O curso em questão se apresentou como culminância de uma pesquisa vinculada ao Programa de PósGraduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), a qual se intitulou Letramento docente e as balizas do mundo do trabalho: uma proposta de formação profissional emancipatória. O objetivo geral dessa pesquisa consistia em relacionar o letramento docente ao mundo do trabalho, analisando-o como instrumento para o exercício da autonomia de professores e de professoras. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Mundo do trabalho. 2. Pedagogia histórico-crítica. 3. Letramento docente. 4. Práticas letradas docentes. | pt_BR |
Título: dc.title | LETRAMENTO DOCENTE E AS BALIZAS DO MUNDO DO TRABALHO: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EMANCIPATÓRIA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | ProfEPT | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Portal |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons