O LETRAMENTO DOCENTE NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO:GUIA DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA DOCENTES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFGpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLígia Bruna Gonçalves Vagas, Daniella de Souza Bezerra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-07-12T20:21:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-07-12T20:21:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-12-
identificador: dc.identifier.otherO LETRAMENTO DOCENTE NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO:GUIA DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA DOCENTESpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/705268-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um curso de extensão de Formação Inicial e Continuada (FIC) para licenciados ou estudantes de licenciatura, cuja temática principal é o letramento docente e o mundo do trabalho. O curso em questão se apresentou como culminância de uma pesquisa vinculada ao Programa de PósGraduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), a qual se intitulou Letramento docente e as balizas do mundo do trabalho: uma proposta de formação profissional emancipatória. O objetivo geral dessa pesquisa consistia em relacionar o letramento docente ao mundo do trabalho, analisando-o como instrumento para o exercício da autonomia de professores e de professoras.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectMundo do trabalho; Pedagogia histórico-Crítica;Letramento docentept_BR
Título: dc.titleO LETRAMENTO DOCENTE NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO:GUIA DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA PARA DOCENTESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseProfEPT-Anapólispt_BR
Aparece nas coleções:Portal


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons