ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: adaptações e diálogos entre saberes e práticas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorBrandao, Jorge Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-06-25T23:56:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-06-25T23:56:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-26-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/704809-
Resumo: dc.description.abstractA presente obra aborda as experiências de vários docentes que tiveram a coragem de experimentar estratégias distintas de ensino em Matemática e Ciências. É o fazer diferente em sala de aula, estimulando e incentivando a curiosidade estudantil, de tal maneira que a aprendizagem de conceitos seja mais cheia de significados. Contempla também algumas estratégias para trabalhar com pessoas com deficiência (visual ou auditiva).pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de ciências e matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas experimentaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmatémáticapt_BR
Título: dc.titleENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: adaptações e diálogos entre saberes e práticaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons