As Tecnologias da Informação e Comunicação: Recurso Facilitador da Aprendizagem do Educando no Contexto Educacional da Matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora Real Conhecer-
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Dulcy Rejane de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-05-23T21:34:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-05-23T21:34:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-23-
identificador: dc.identifier.otherAs Tecnologias da Informação e Comunicação Recurso Facilitador da Aprendizagem do Educando no Contexto Educacional da Matemática-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/703015-
Resumo: dc.description.abstractEsse trabalho é proveniente de uma investigação científica realizada pela Mestra Dulcy Rejane de Souza Alves egressa da Universidad de la Integración de las Américas. A autora analisa as estratégias viáveis do uso das TIC em prol da aprendizagem de alunos das séries iniciais das escolas públicas municipais de Petrolina - PE a partir dum processo de pesquisa e ação no contexto do ensino da matemática. Nesse interim, foi realizada uma investigação para identificar as fortalezas, oportunidades, fraquezas e ameaças no uso das TIC pelos professores.-
Tamanho: dc.format.extent2854-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias da Informação-
Palavras-chave: dc.subjectRecurso Facilitador-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino e Aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Título: dc.titleAs Tecnologias da Informação e Comunicação: Recurso Facilitador da Aprendizagem do Educando no Contexto Educacional da Matemática-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseGrupo MultiAtual Educacional-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons