Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | FURTADO DE OLIVEIRA, Alessandra | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MARIANI BRAZ, Ruth Maria | - |
Autor(es): dc.contributor.author | DE FARIA BARROS, Jaqueline | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-05-19T10:21:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-05-19T10:21:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-16 | - |
identificador: dc.identifier.other | Diversidade, Inclusão da pessoa com deficiência, Literatura infanto-juvenil. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/702737 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O póster mostra o desenvolvimento de uma dissertação que busca mostrar os "apagamentos" sofridos ao longo da História do Brasil das pessoas com deficiências no s livros didáticos de História. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2158 Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Apresentação do Microsoft Powerpoint | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Diversidade, Inclusão da pessoa com deficiência, Literatura infanto-juvenil. | pt_BR |
Título: dc.title | A HISTÓRIA QUE NA HISTÓRIA NÃO CONSTA: Um livro de História para contar as trajetórias e narrativas das pessoas com deficiências. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | apresentação | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | VI ENJIE Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Poster VI ENJIE 2022.pptx | 2,16 MB | Microsoft Powerpoint XML | /bitstream/capes/702737/2/Poster VI ENJIE 2022.pptxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons