Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Robótica educacional nas escolas de Curitiba: possibilidades pedagógicas para o ensino de matemática com o Ludobot Educational robotics in Curitiba schools: pedagogical possibilities for teaching mathematics with ludobot |
Autor(es) e Colaborador(es): | Kalinke, Marco Aurélio https://orcid.org/0000-0002-5484-1724 http://lattes.cnpq.br/8579058312261603 Souza, Flavia Dias de https://orcid.org/0000-0002-0586-433X http://lattes.cnpq.br/8842427306157704 Kalinke, Marco Aurélio https://orcid.org/0000-0002-5484-1724 http://lattes.cnpq.br/8579058312261603 Zimer, Tania Teresinha Bruns https://orcid.org/0000-0002-9353-7944 http://lattes.cnpq.br/4977133890075023 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 5-Abr-2021 5-Abr-2021 8-Dez-2020 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Tecnologia educacional Matemática - Ensino e estudo Robótica - Educação Educação de crianças - Curitiba (PR) Construtivismo (Educação) Educational technology Mathematics - Study and teaching Robotics - Education Early childhood education - Curitiba (PR) Constructivism (Education) CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: