Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica A new perspective in the teaching of botany: Goethe's phenomenology applied to the teaching of botany |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 31-Ago-2018 31-Ago-2018 5-Abr-2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Goethe, Johann Wolfgang von, 1749-1832 Botânica - Estudo e ensino - Curitiba (PR) Angiosperma - Estudo e ensino Fenomenologia Prática de ensino Aprendizagem Tecnologia educacional Ciência - Estudo e ensino Goethe, Johann Wolfgang von, 1749-1832 Botany - Study and teaching - (PR) Angiosperms - Study and teaching Phenomenology Student teaching Learning Educational technology Science - Study and teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino de Ciências e Matemática |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: