A motivação como forma de aprimoramento e melhoria dos resultados nos Correios

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCasagrande, Luiz Fernande-
Autor(es): dc.contributorCasagrande, Luiz Fernande-
Autor(es): dc.contributorCardoso, Osney Marcos-
Autor(es): dc.contributorFollmann, Neimar-
Autor(es): dc.creatorGomes, Gislene Oliveira de Andrade-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:25:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:25:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2014-12-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23059-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/674914-
Descrição: dc.descriptionThis paper presents an approach on the applicability of motivational tools in public administration as a way of improving results and performance, and aimed to analyze the motivation, of the Postal employees, resulting from actions taken by the company after the application of organizational climate survey. Was used as a methodology research in library collections, as well as material provided by the company. The results show that the motivational actions contributed positively to the development of financial and operational indicators of the company, also resulting in improved customer perception in relation to the post office.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta uma abordagem sobre a aplicabilidade das ferramentas motivacionais na gestão pública como forma de melhoria dos resultados e desempenho, e teve como objetivo analisar a motivação, dos funcionários dos Correios, decorrentes de ações implementadas pela empresa após a aplicação de pesquisa de clima organizacional. Utilizou-se como metodologia a pesquisa em acervos bibliográficos, bem como em material disponibilizado pela empresa. Os resultados obtidos evidenciam que as ações motivacionais contribuíram positivamente para a evolução dos indicadores financeiros e operacionais da empresa, resultando também na melhoria da percepção dos clientes em relação aos Correios.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherPato Branco-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Administração-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsrestrictAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração pública-
Palavras-chave: dc.subjectOrganizational behavior-
Palavras-chave: dc.subjectOrganization - Research-
Palavras-chave: dc.subjectPublic administration-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA-
Título: dc.titleA motivação como forma de aprimoramento e melhoria dos resultados nos Correios-
Título: dc.titleMotivation as a means of improvement and improved results at the Post Office-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.