Atendimento dos vereadores aos munícipes na cidade de Jacareí

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFarah Júnior, Moisés Francisco-
Autor(es): dc.creatorPessoa, Francisco Laurentino-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:25:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:25:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2012-12-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21523-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/674888-
Descrição: dc.descriptionThe overall goal of this work é availed the factors that lead to the citizen to seek a call in the chamber municiapal which is done through the city council, as it happens, what the citizens who seek treatment in the chamber, the reason that leads to this , what priorities to be considered in attendance; mechanisms of communication with users; procedures to meet the requests, which occurs in relation to care that is done, if it is due to lack of knowledge of the population for the real work an alderman The methodology was based on interviews with councilors and so abalisar the calls that are made, each was asked to be accredited really be a matter for them this assignment, and based on these data and determine if the citizen knows what is really and function a councilor, or view it as a social worker to help solve their problems and personal interests.-
Descrição: dc.descriptionO objetivo geral desse trabalho é avaliar os fatores que levam o munícipe a buscar um atendimento na Câmara municipal que é feito através dos vereadores da cidade, como ocorrem, quais os munícipes que buscam o atendimento na câmara, qual o motivo que os leva a isso, quais as prioridades a serem consideradas no atendimento; os mecanismos de comunicação com os usuários; os procedimentos para atender as solicitações; o que ocorre em relação ao atendimento que é feito, se é devido à falta de conhecimento da população referente ao real trabalho de um vereador. A metodologia utilizada foi à entrevista com vereadores e fim de analisar os atendimentos que são realizados, foi questionado com cada um se acreditam realmente ser da alçada deles esta atribuição, e com base nestes dados bem como determinar se o munícipe sabe qual é realmente e função de um vereador, ou se o enxerga como um assistente social para auxiliar as resoluções dos seus problemas e interesses pessoais.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Palavras-chave: dc.subjectVereadores-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectCâmaras legislativas - Participação do cidadão-
Palavras-chave: dc.subjectCity council members-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectLegislative bodies - Citizen participation-
Palavras-chave: dc.subjectGestão Pública Municipal-
Título: dc.titleAtendimento dos vereadores aos munícipes na cidade de Jacareí-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.