Consumo de moda masculina: o estilo casualwear voltado para o público jovem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGhizzo, Marcio Roberto-
Autor(es): dc.contributorGhizzo, Marcio Roberto-
Autor(es): dc.contributorBenini, Ana Maria Leopaci-
Autor(es): dc.contributorCamargo, Gabriela Martins de-
Autor(es): dc.creatorPrado, Nátalie Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:25:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:25:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5822-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/674832-
Descrição: dc.descriptionA brief study of the behavior of young men aged 17-24 has made it possible to discover some of the reasons why they are trying to detach themselves from society by considering, in a generally conservative way, their own identity. Through this counterpart, a qualitative research was conducted with the target public to absorb their main tastes and customs and, take into consideration what determines the choice for a particular style of dress. After the calculation of the results, a collection of the brand "Prado" was developed to meet all the needs of the same ones that are constantly changing physical and psychic behavior during the youth phase.-
Descrição: dc.descriptionUm breve estudo acerca do comportamento de jovens masculinos de 17-24 anos possibilitou descobrir alguns dos motivos que os levam a procurar se desvincular da sociedade considerando, de um modo geral conservadora, para formação da sua própria identidade. Através dessa contrapartida, foi realizada uma pesquisa qualitativa com o público alvo para absorver seus principais gostos e costumes e, levar em consideração o que determina a escolha por determinado estilo de vestimenta. Após a apuração dos resultados, foi desenvolvida uma coleção da marca “Prado” para que atenda todas as necessidades dos mesmos que estão em constante mudança física e psíquica de comportamento durante a fase de juventude.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas masculinas-
Palavras-chave: dc.subjectAlfaiataria-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectMen's clothing-
Palavras-chave: dc.subjectTailoring-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleConsumo de moda masculina: o estilo casualwear voltado para o público jovem-
Título: dc.titleMasculine fashion consumption: the casualwear style aimed at the young public-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.