A satisfação dos associados de uma cooperativa de crédito do sudoeste do Paraná

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCasagrande, Luiz Fernande-
Autor(es): dc.contributorCasagrande, Luiz Fernande-
Autor(es): dc.contributorSchvirck, Eliandro-
Autor(es): dc.contributorBortoluzzi, Sandro César-
Autor(es): dc.creatorDreher, Andréia Nunes Calixto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:24:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:24:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26246-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/674513-
Descrição: dc.descriptionThis work aimed to analyze the satisfaction of members of a credit union. A questionnaire was applied to 50 members of the cooperative located in southwest Paraná. The research has a qualitative and quantitative nature, through these results some flaws in the services were identified, and opportunities for improvement were defined. In general, the results indicate that there is a good level of satisfaction of members in most services, and a great relationship, which justifies their association in the cooperative. The service time at the cashier and parking, which shows the dissatisfaction of the associates, the other evaluated services demonstrate satisfaction, need improvement in these factors, such as having more employees at the cashier on busy days, and investing in a parking space for the associates.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho teve como objetivo analisar a satisfação dos associados de uma cooperativa de crédito. Foi aplicado um questionário para 50 associados da cooperativa localizada no sudoeste do Paraná. A pesquisa possui natureza qualitativa e quantitativa, através desses resultados foram identificadas algumas falhas nos serviços, e definidas oportunidades de melhorias. De modo geral, os resultados apontam que existe um bom nível se satisfação dos associados na maioria dos serviços, e um ótimo relacionamento o que justifica a sua associação na cooperativa. O tempo de atendimento no caixa e estacionamento, que mostra a insatisfação dos associados, os demais serviços avaliados demonstram satisfação, precisa de melhoria nesses fatores, como ter mais colaboradores no caixa em dias de movimento, e investir em um local para estacionamento dos associados.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherPato Branco-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherGestão Contábil e Financeira-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectServiços ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectBanks and banking, Cooperative-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer services-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS-
Título: dc.titleA satisfação dos associados de uma cooperativa de crédito do sudoeste do Paraná-
Título: dc.titleThe satisfaction of members of a credit union in southwest Paraná-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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