Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCC Science teaching in the promotion of scientific literacy in the context of early childhood education: approaches from BNCC |
Autor(es) e Colaborador(es): | Bezerra Junior, Arandi Ginane https://orcid.org/ 0000-0002-5145-5131 http://lattes.cnpq.br/7811492311173264 Mello, Paula Seixas https://orcid.org/0000-0001-9032-1104 http://lattes.cnpq.br/7469598134242918 Bezerra Junior, Arandi Ginane https://orcid.org/ 0000-0002-5145-5131 http://lattes.cnpq.br/7811492311173264 Lorenzetti, Leonir https://orcid.org/0000-0002-0208-2965 http://lattes.cnpq.br/3543012935264915 Barbosa, Maria Carmen Silveira https://orcid.org/0000-0002-3416-4914 http://lattes.cnpq.br/5017016632945997 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 2-Set-2021 2-Set-2021 12-Jul-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação de crianças Ciências - Estudo e ensino Educação - Estudo e ensino Professores - Formação Base Nacional Comum Curricular Early childhood education Science - Study and teaching Education - Study and teaching Teachers, Training of CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: