O consumidor e a moda: a aplicação da cocriação no desenvolvimento de peças underwear

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBenini, Ana Maria Leopaci-
Autor(es): dc.contributorBenini, Ana Maria Leopaci-
Autor(es): dc.contributorSpaine, Patricia Aparecida de Almeida-
Autor(es): dc.contributorPinheiro, Nélio-
Autor(es): dc.creatorKariya, Anna Beatriz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:24:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:24:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5824-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/674462-
Descrição: dc.descriptionThe goal of the present work is to develop an underwear collection that stimulates women self-esteem during the breastfeeding period. For this purpose, initially there will be the comprehension of post-childbirth feelings as well as the comprehension of physical, biological and psychological transformations that interfere with their selfperception. Subsequently, will be explained the underwear fashion scene and its meaning for women, such as the market availability for breastfeeding women. In this first stage of the work, the method consisted of bibliography research in order to collect information about the topic in question. For the collection development stage will be applied the co-creation method, in other words, a participative creation tool which inserts external individuals direct in the production, aiming to improve or innovate the product or service. Therefore, the work will bring improvements to the underwear segment through the collaboration of women who are breastfeeding or will breastfeed.-
Descrição: dc.descriptionO trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de uma coleção underwear que estimule a autoestima das mulheres em período de amamentação. Para tanto, incialmente, haverá a compreensão dos sentimentos do pós-parto assim como a compreensão das transformações físicas, biológicas e psicológicas que interferem em sua auto percepção. Em seguida, explanar-se-á sobre a moda underwear e o seu significado para as mulheres, assim como a disponibilidade desses produtos no mercado destinados às lactantes. Nessa primeira etapa do trabalho, utiliza-se como método, a pesquisa bibliográfica. Para a fase de desenvolvimento da coleção, será aplicado a cocriação, isto é, uma ferramenta de criação participativa no qual há a inserção de indivíduos externos à produção, com o intuito de melhorar ou inovar um produto ou serviço. Portanto, o trabalho trará melhorias ao segmento underwear, através da colaboração de mulheres que amamentaram ou estão amamentando.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas íntimas femininas-
Palavras-chave: dc.subjectAutoestima em mulheres-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectLingerie-
Palavras-chave: dc.subjectSelf-esteem in women-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleO consumidor e a moda: a aplicação da cocriação no desenvolvimento de peças underwear-
Título: dc.titleThe consumer and fashion: the application of cocreation in the development of underwear parts-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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