Análise de funcionalidades de websites como parte do plano de marketing e vendas de construtoras de obras residenciais da região de Curitiba – Paraná

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMatoski, Adalberto-
Autor(es): dc.contributorMatoski, Adalberto-
Autor(es): dc.contributorHara, Massayuki Mario-
Autor(es): dc.contributorCatai, Rodrigo Eduardo-
Autor(es): dc.creatorFerri, Matheus Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:23:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:23:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19137-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/673965-
Descrição: dc.descriptionThe availability of information about real estate and ventures by companies on their websites is essential to attracting buyers and selling units. The main purpose of this work is to compare the expectation of users and the reality of the construction companies of residential buildings in the region of Curitiba. The method used was a descriptive search of the existing sites and a questionnaire with the opinion of the users about the content of those websites. As a result, it is presented a comparison between the current state and the expectations of users when buying a real estate property, coming to a conclusion about the importance of marketing to the sales plan of the companies-
Descrição: dc.descriptionA disponibilidade de informações referentes a imóveis e empreendimentos por parte de construtoras em seus websites é fundamental para atrair compradores e realizar a venda de suas unidades. O objetivo desse trabalho é comparar a expectativa de usuários e a realidade de sites de construtoras de obras residenciais na região de Curitiba. O método utilizado foi uma pesquisa descritiva dos websites existentes e um questionário com a opinião dos usuários sobre o conteúdo desses sites. Como resultado é apresentado uma relação entre o estado atual e as expectativas dos usuários desses websites na hora de comprar um imóvel, chegando a uma conclusão sobre a relevância do marketing no plano de vendas das empresas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gerenciamento de Obras-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectConstrução civil-
Palavras-chave: dc.subjectSites da web-
Palavras-chave: dc.subjectBens imóveis-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na Internet-
Palavras-chave: dc.subjectAnúncios - Mercado imobiliário-
Palavras-chave: dc.subjectBuilding-
Palavras-chave: dc.subjectWeb sites-
Palavras-chave: dc.subjectReal property-
Palavras-chave: dc.subjectInternet marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAdvertising - Real estate business-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA CIVIL-
Título: dc.titleAnálise de funcionalidades de websites como parte do plano de marketing e vendas de construtoras de obras residenciais da região de Curitiba – Paraná-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.