Marketing sustentável: um estudo sobre embalagens de papelcartão

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSousa, Paulo Daniel Batista de-
Autor(es): dc.contributorSousa, Paulo Daniel Batista de-
Autor(es): dc.contributorLemos, Clarice Farian de-
Autor(es): dc.contributorIarozinski Neto, Alfredo-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Thaís Evangelista-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:21:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:21:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2015-10-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18824-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/673245-
Descrição: dc.descriptionSustainability is an increasingly recurrent theme in academia and business. The whole production chain must be mobilized and pay attention to the importance of preservation and care of nature. Thus, this study attempts to understand, through a multiple case study buying behavior related to sustainability, potential customers of carton board packaging three large graphic in the state of São Paulo. The methodology process aimed at, first, the literature searches for the structuring of questions after this occurred collecting data through semi-structured research and, finally, analyzed the data with the compilation of responses.-
Descrição: dc.descriptionSustentabilidade é um tema cada vez mais recorrente na academia e nas empresas. Toda cadeia produtiva deve ser mobilizada e atentar-se à importância da preservação e cuidado com a natureza. Desta maneira, no presente estudo tenta-se entender, através de um estudo de caso múltiplo, o comportamento de compra, relacionado com a sustentabilidade, de potenciais clientes de embalagens de papelcartão de três grandes gráficas localizadas no estado de São Paulo. O processo de metodologia visou, primeiramente, a pesquisa bibliográfica para a estruturação das perguntas, após isto ocorreu a coleta de dados através da pesquisa semiestruturada e, por fim, analisou-se os dados com a compilação das respostas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Engenharia de Produção-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectSustentabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria gráfica-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens de papel-
Palavras-chave: dc.subjectSustainability-
Palavras-chave: dc.subjectPrinting industry-
Palavras-chave: dc.subjectPaper containers-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleMarketing sustentável: um estudo sobre embalagens de papelcartão-
Título: dc.titleSustainable marketing: study on paper board packaging-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.