Plano de negócios: empresa Valentine Esthétique

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.contributorNascimento, Thiago Cavalcante-
Autor(es): dc.contributorPeinado, Jurandir-
Autor(es): dc.contributorHopfer, Katia Regina-
Autor(es): dc.creatorCardoso, Bárbara Pazini-
Autor(es): dc.creatorBolson, Françoa José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:19:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:19:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7528-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/672518-
Descrição: dc.descriptionThis business plan , presents a study on the financial feasibility of setting up a new company in the cosmetic and beauty industry. Discussed the main points for creating a new organization, such as marketing plan , operational plan , financial plan and the management of human recursoso . In addition , this work possess a market survey, which was published for women who regularly attend beauty centers and salons . The aim of the research was to characterize this audience and find a differentiator for the company, which will be the personal stylist service. Market analysis and financial were made and it was concluded that the project is feasible.-
Descrição: dc.descriptionEste plano de negócios, apresenta um estudo sobre a viabilidade financeira da criação de uma nova empresa no setor da estética e beleza. Serão discutidos os principais pontos para a criação de uma nova organização, tais como plano de marketing, plano operacional, plano financeiro e a gestão de recursoso humanos. Além disto, este trabalho possuiu uma pesquisa de mercado, que foi divulgada para mulheres que frequentam regularmente centros de estética e salões de beleza. O intuito da pesquisa foi de caracterizar este público e encontrar um diferencial para a empresa, que será o serviço de personal stylist. Foram feitas análises de mercado e financeiras e concluiu-se que o projeto é viável.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherBacharelado em Administração-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEstudos de viabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectMercados-
Palavras-chave: dc.subjectInstitutos de beleza-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas novas-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Palavras-chave: dc.subjectFeasibility studies-
Palavras-chave: dc.subjectMarkets-
Palavras-chave: dc.subjectBeauty shops-
Palavras-chave: dc.subjectNew business enterprises-
Palavras-chave: dc.subjectManagement-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS-
Título: dc.titlePlano de negócios: empresa Valentine Esthétique-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.