Astrologia aplicada ao produto de moda feminina

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPontara, Bruna Vilas Boas da Silva-
Autor(es): dc.contributorPontara, Bruna Vilas Boas da Silva-
Autor(es): dc.contributorBenini, Ana Maria Leopaci-
Autor(es): dc.contributorBerton, Tamissa Juliana Barreto-
Autor(es): dc.creatorSouza, Rubia Maliski de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:18:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:18:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-12-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5849-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/672339-
Descrição: dc.descriptionAstrology is a millenarian approach popularized in anun usual and curious way through various means of communication, a subject still much questioned as to its reliability in relation to the stars x individual, but it becomes a constant target for the desenvovelment of fashion collections or anyother creation segment dueto the ramifications that it reaches. The subject of the present study is not considered a science, but a im stoin corporate astrology as a methodo faiding the formation of feminine publicidentity, based on the concept so fanaly tical psychology developed by the psychoanalyst Carl Gustav Jung, applied in a Acollection of fashion that presents characteristics of the personality of each sign, represented in groups of affinities, through the elements of nature.-
Descrição: dc.descriptionA astrologia é uma abordagem milenar popularizada de forma inusitada e curiosa através de diversos meios de comunicação, um assunto ainda muito questionado quanto a sua fidedignidade em relação aos astros x indivíduo, porém o mesmo torna-se alvo constante para o desenvolvimento de coleções de moda ou qualquer outro segmento de criação devido às ramificações que o mesmo atinge. O tema do presente estudo não é considerado uma ciência, porém tem-se por objetivo incorporar a astrologia como método de auxílio na formação de identidade do público feminino, baseando-se pelos conceitos da psicologia analítica desenvolvido pelo psicanalista Carl Gustav Jung, aplicados em uma coleção de moda que apresente características da personalidade de cada signo, representado em grupos de afinidades, por meio dos elementos da natureza.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsembargoedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectAstrologia-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectAstrologia e psicologia-
Palavras-chave: dc.subjectPersonalidade-
Palavras-chave: dc.subjectAstrology-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectAstrology and psychology-
Palavras-chave: dc.subjectPersonality-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleAstrologia aplicada ao produto de moda feminina-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.