Desenvolvimento de branding para marca Ecolossus

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSchroeder, Manoel Alexandre-
Autor(es): dc.contributorMunaro, Ana Cristina-
Autor(es): dc.contributorHammerschmidt, Christopher-
Autor(es): dc.contributorSchroeder, Manoel Alexandre-
Autor(es): dc.contributorLucca, André de Souza-
Autor(es): dc.creatorLuz, Otávio Holub da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:18:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:18:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13834-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/672203-
Descrição: dc.descriptionThe present study intended to provide comprehension and the appropriate development of the identity system and branding for the Ecolossus brand, a forest engineering consulting company from Curitiba. Thus, the project aimed towards the construction of the conceptual and visual identities of the brand, preparing it to effectively enter the market, once explored its function and aesthetic properties along with the the establishment of its market strategy and positioning. Therefore, the documentation and systematization of the brand present its strategic and graphic configuration, determining its standard and providing the means for its management, also having its brand book as a management and engagement tool.-
Descrição: dc.descriptionO estudo realizado ao longo deste trabalho destinou-se a compreensão, e ao desenvolvimento apropriado da sistematização da identidade e gestão da marca Ecolossus, empresa curitibana de consultoria em Engenharia Florestal. A proposta teve por finalidade o desenvolvimento da identidade conceitual e visual da marca, preparando-a para inserção efetiva no mercado, explorando além dos aspectos utilitários e estéticos, a estruturação de sua estratégia e posicionamento no mercado. A sistematização e documentação da marca relacionam, portanto, sua configuração estratégica e imagética, as quais proporcionam a padronização da marca, possibilitando sua gestão de modo eficiente, tendo seu brand book como ferramenta de manutenção e engajamento à marca.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia florestal-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectImagem corporativa-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho industrial-
Palavras-chave: dc.subjectBrand name products-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectForestry engineering-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectCorporate image-
Palavras-chave: dc.subjectDesign, Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleDesenvolvimento de branding para marca Ecolossus-
Título: dc.titleBranding development for the Ecolossus brand-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.