A reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNagamatsu, Rosimeiri Naomi-
Autor(es): dc.contributorDias, Marcelo Capre-
Autor(es): dc.contributorNagamatsu, Rosimeiri Naomi-
Autor(es): dc.contributorDias, Marcelo Capre-
Autor(es): dc.contributorPereira, Livia Marsari-
Autor(es): dc.contributorMarcondes, Paloma Laura Aparecida de Almeida-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Angélica Amorim-
Autor(es): dc.creatorVilarinho, Samira Gogola-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:17:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:17:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2011-11-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5903-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/671905-
Descrição: dc.descriptionThis work aims at the restructuring of a brand, a small business in the city of Apucarana – PR. Increased competitiveness in today’s markets is increasingly requiring companies to engage in innovation to remain successful in the segment which they operate. The management of marketing principles, the process of product development and design management are important strategic differences for these companies. The methodology used was literature review an case study, the collection of data was collected from visits and field research to determine the strengths and weaknesses, and propose a new positioning of the same through the study of its costumer. As a result of the research has been the restructuring of the company’s product development as well as the development of a collection.-
Descrição: dc.descriptionEsse trabalho tem como objetivo a reestruturação de uma marca, de uma empresa de pequeno porte na cidade de Apucarana – Pr. O aumento da competitividade nos mercados atuais vem requerendo cada dia mais que as empresas apostem em inovações para manterem-se prósperas no segmento ao qual atuam. A gestão dos princípios de marketing, do processo de desenvolvimento de produto e a gestão do design são importantes diferenciais estratégicos para essas empresas. A metodologia empregada foram levantamento bibliográfico e estudo de caso, as coletas dos dados foram extraídas de visitas e pesquisa de campo, a fim de determinar os pontos fortes e fracos, e propor um novo posicionamento da mesma, através do estudo de seu consumidor. Como resultado da pesquisa tem-se a reestruturação do desenvolvimento de produto da empresa, bem como o desenvolvimento de uma coleção.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness planning-
Palavras-chave: dc.subjectClothing and dress-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleA reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PR-
Título: dc.titlePlanning the restructuring of its own brand for a company making Apucarana/PR-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.