Desenvolvimento do produto de moda para o público infantil

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBerton, Tamissa Juliana Barreto-
Autor(es): dc.contributorBerton, Tamissa Juliana Barreto-
Autor(es): dc.contributorRossi, Andressa Karen-
Autor(es): dc.contributorSuono, Celso Tetsuro-
Autor(es): dc.creatorAntunes, Anderson Magiore-
Autor(es): dc.creatorLopes, Luana Morete-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:16:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:16:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2014-02-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5990-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/671691-
Descrição: dc.descriptionThis work aims to develop fashion products for the female audience child 3-7 years adding to the aesthetic and ergonomic product differentials. However, how to develop products with these features? Thus, we sought discover the needs and interests of parents and children demonstrate in relation to clothing, including what their buying criteria and mapping the difficulties encountered in carrying out this action. The methodology of the study was conducted through interviews with the parents lived in Cambé,Londrina and Rolândia, Paraná state cities, and literature which it was found that the processes of product development, ergonomics and the children's market. These actions contributed to the development of a playful and delicate collection inspired by the world of ballet.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo elaborar produtos de moda para o público feminino infantil de três a sete anos, agregando aos produtos diferenciais estéticos e ergonômicos. No entanto, como desenvolver produtos com estas características? Desta forma, buscaram-se descobrir as necessidades e interesses que pais e crianças demonstram em relação às roupas, compreendendo quais são seus critérios de compra e mapeando as dificuldades encontradas para realização desta ação. A metodologia do estudo foi conduzida através de questionários aplicados aos pais residentes em Cambé, Londrina e Rolândia, cidades do estado do Paraná, e de pesquisa bibliográfica do qual se apurou os processos de desenvolvimento de produtos, a ergonomia e o mercado infantil. Essas ações colaboraram com o desenvolvimento de uma coleção lúdica e delicada inspirada no universo do balé.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas infantis-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectChildren's clothing-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia em Design de Moda-
Título: dc.titleDesenvolvimento do produto de moda para o público infantil-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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