Criação de marca e identidade visual para produtora de vídeos e animações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMunaro, Ana Cristina-
Autor(es): dc.contributorNardon, Priscila Daienny Zimermann-
Autor(es): dc.contributorSchroeder, Manoel Alexandre-
Autor(es): dc.contributorMunaro, Ana Cristina-
Autor(es): dc.creatorBiazotto, Leonardo Sonza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:16:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:16:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13737-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/671470-
Descrição: dc.descriptionThis study brings as its topic the development of a visual identity system for a video and animation producer that has yet to be launched in the market. The goal is to aggregate value to a proposition of enterprise through graphic design, creating visual communication strategies. The graphical language of the new elements will appeal to a creative aspect result; however, it will also reference the everyday contact, bringing forth a higher chance of contact and gathering of new customers. The construction of this project is based on the Munari methodology, which consists in specification of the problem, gathering and analysis of information, and finally the development of solutions that will lead to the brand and visual identity creation. By means of this study, it was sought to reach the adequacy of the visual identity to the design concepts and the Market share of the presented producer. The result of this design Project has configured itself in a Brand Book that complies to the objectives and expectations of the project stages.-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo traz como tema o desenvolvimento de um sistema de identidade visual para uma produtora de vídeos e animações que será lançada no mercado. O objetivo é agregar valor a uma proposta de empreendimento por meio do design gráfico, criando estratégias de comunicações visuais. A linguagem gráfica dos novos elementos irá apelar a um resultado de aspecto criativo, mas com um lado que referencie aquilo que se tem contato diariamente, levando assim, à uma maior chance de contato e captação de clientes. A construção deste projeto é baseada na metodologia de Munari, que consiste em especificação do problema, coleta e análise de informações e do desenvolvimento de soluções que levam à criação da marca e identidade visual. Buscou-se, por meio deste estudo, a adequação da identidade visual aos conceitos de Design e ao nicho de mercado da produtora apresentada. O resultado deste projeto de design configurou-se em um Brand Book que atende aos objetivos e expectativas das etapas projetuais.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design Gráfico-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Palavras-chave: dc.subjectLogotipo-
Palavras-chave: dc.subjectAnimação (Cinematografia)-
Palavras-chave: dc.subjectTrademarks-
Palavras-chave: dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypes-
Palavras-chave: dc.subjectAnimation (Cinematography)-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL-
Título: dc.titleCriação de marca e identidade visual para produtora de vídeos e animações-
Título: dc.titleCreation of brand and visual identity for video and animation producer-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.