Design de inovação social: projetando esperança

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMendes, Mariuze Dunajski-
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Jusméri-
Autor(es): dc.creatorMatoso, Jéssica Caroline de Assis-
Autor(es): dc.creatorSilva, Luciana Vicente da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:15:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:15:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-04-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7732-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/671163-
Descrição: dc.descriptionThe objective of this work was to design a system geared to children's furniture under Home Moses, in the city of Curitiba. This proposal focused on user-centered design, emphasizing concepts, the relevance of social design and the designer's role in this process. Was developed to design a system that favors the interaction of children in the common area of the shelter, which is playful, interactive, efficient and maintain identity with childhood. The proposal was based on the book "The Chronicles of Narnia" in the passage where a child enters the wardrobe and meets another world, a world of fantasies and dreams. Thus we developed a mobile modular, which functions as wardrobe, individual, where each child can put out your fantasies and dreams, developing mentally.-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste trabalho foi projetar um sistema mobiliário voltado às crianças do abrigo Lar Moisés, na cidade de Curitiba. A presente proposta focou no design centrado no usuário, ressaltando conceitos, a relevância do design social e o papel do designer neste processo. Foi desenvolvido o projeto de um sistema que favoreça a interação das crianças no espaço comum do abrigo, que seja lúdico, interativo, eficiente e mantenha identidade com o universo infantil. A proposta foi baseada no livro “As Crônicas de Nárnia”, na passagem onde uma criança entra no guarda roupa e conhece outro mundo, um mundo de fantasias e sonhos. Desse modo foi desenvolvido um móvel modular, que funciona como guarda roupa, individual, onde cada criança poderá colocar para fora suas fantasias e sonhos, desenvolvendo-se mentalmente.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto de produto-
Palavras-chave: dc.subjectMobiliário - Projetos-
Palavras-chave: dc.subjectMobiliário para crianças-
Palavras-chave: dc.subjectProduct design-
Palavras-chave: dc.subjectFurniture design-
Palavras-chave: dc.subjectChildren's furniture-
Palavras-chave: dc.subjectDesign-
Título: dc.titleDesign de inovação social: projetando esperança-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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