Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Schutz, Fabiana Costa de Araújo | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Odair Souza de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:15:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:15:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-02-15 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21703 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/671158 | - |
Descrição: dc.description | This research presents the result d an investigation of high school students with vocational Network Education State of Paraná, in the area of Agriculture, in Palmeira. Discusses the perception that they have the presence of fundamental concepts of science in their training. Complemented by a field survey through a questionnaire, this study demonstrated the need to discuss with the students the basic concepts and fundamental understandings of Sciences for the professional practices inherent in their professional training. | - |
Descrição: dc.description | Esta pesquisa apresenta o resultado de uma investigação com educandos do ensino médio profissionalizante, da Rede Estadual de Educação do Paraná, na área de Agricultura, no município de Palmeira. Discute a percepção que os mesmos têm da presença de conceitos fundamentais de Ciências em sua formação profissional. Complementado por uma pesquisa de campo, através de um questionário dirigido, este estudo verificou a necessidade de se discutir com os educandos conceitos básicos e fundamentais de Ciências para o entendimento de práticas profissionais inerentes á sua formação profissional. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Medianeira | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem perceptiva | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Perceptual learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Ciências | - |
Título: dc.title | A percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissional | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: