A percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissional

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSchutz, Fabiana Costa de Araújo-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Odair Souza de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:15:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:15:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-23-
Data de envio: dc.date.issued2013-02-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21703-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/671158-
Descrição: dc.descriptionThis research presents the result d an investigation of high school students with vocational Network Education State of Paraná, in the area of Agriculture, in Palmeira. Discusses the perception that they have the presence of fundamental concepts of science in their training. Complemented by a field survey through a questionnaire, this study demonstrated the need to discuss with the students the basic concepts and fundamental understandings of Sciences for the professional practices inherent in their professional training.-
Descrição: dc.descriptionEsta pesquisa apresenta o resultado de uma investigação com educandos do ensino médio profissionalizante, da Rede Estadual de Educação do Paraná, na área de Agricultura, no município de Palmeira. Discute a percepção que os mesmos têm da presença de conceitos fundamentais de Ciências em sua formação profissional. Complementado por uma pesquisa de campo, através de um questionário dirigido, este estudo verificou a necessidade de se discutir com os educandos conceitos básicos e fundamentais de Ciências para o entendimento de práticas profissionais inerentes á sua formação profissional.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherMedianeira-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem perceptiva-
Palavras-chave: dc.subjectCiência-
Palavras-chave: dc.subjectTeaching-
Palavras-chave: dc.subjectPerceptual learning-
Palavras-chave: dc.subjectScience-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciências-
Título: dc.titleA percepção do educando do ensino médio a respeito da presença da ciência em atividades práticas de formação profissional-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.