Análise da confiabilidade de serviço de cobrança via call center

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMariano, Carlos Henrique-
Autor(es): dc.contributorMariano, Carlos Henrique-
Autor(es): dc.contributorRigoni, Emerson-
Autor(es): dc.contributorRodrigues, Marcelo-
Autor(es): dc.creatorEstacio, Tiago Edelmo de Liz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:14:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:14:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2016-05-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18693-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/670897-
Descrição: dc.descriptionThe present monograph demonstrates the application of reliability engineering methos applied in call center strategies, commonly named as campaign. For descriptive data analysis was considered the "box-plot" graphs, thus identifying the data discrepancy called "outliers". The life data analysis concepts (ADV) was applied in three datasets: (1) without outliers, (2) data with moderate discrepancy and (3) complete dataset, with the purpose to evaluate the campaign reliability and the"outliers" influence in the study.-
Descrição: dc.descriptionEsta monografia apresenta um estudo sobre a aplicação de métodos da engenharia da confiabilidade em determinada estratégica de central de call center, chamada de campanha. Para a análise descritiva dos dados foi considerado o gráfico “box-plot”, identificando assim, os dados com discrepância chamados de “outliers”. Ainda, foi aplicado os conceitos de análise de dados de vida (ADV) em três conjuntos de dados: (1) sem dados discrepantes, (2) com dados de discrepância moderada e (3) conjunto completo. Traz como resultado, a confiabilidade da campanha e a influência dos “outliers” no estudo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherCurso de Especialização em Engenharia da Confiabilidade-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectConfiabilidade (Engenharia)-
Palavras-chave: dc.subjectManutenção-
Palavras-chave: dc.subjectModelos lineares (Estatística)-
Palavras-chave: dc.subjectReliability (Engineering)-
Palavras-chave: dc.subjectMaintenance-
Palavras-chave: dc.subjectLinear models (Statistics)-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAnálise da confiabilidade de serviço de cobrança via call center-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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