Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Casagrande, Luiz Fernande | - |
Autor(es): dc.creator | Escaramusa, Anderson Ribeiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:14:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:14:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-24 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-03-26 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22379 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/670695 | - |
Descrição: dc.description | This paper presents an approach to the Balanced Scorecard tool in a auto parts company, and evaluation after implementation of the model, extract its advantages and disadvantages, so we analyzed the topic of bibliographic form, emphasizing the concepts and comparing specific objective to identify results in the management of the administration, it is noticed that the results generated by the BSC are advantageous, can not fail to mention that the process requires continued investment in staff motivation and engagement in the management of the company, compare the results with eight-researched articles that corroborate the advantages and disadvantages analyzed in this study design. | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho apresenta uma abordagem da ferramenta Balanced Scorecard em uma empresa de autopeças, e a avaliação após a sua implantação do modelo, extrair suas vantagens e desvantagens, para tal analisou-se o tema de forma bibliográfica, ressaltando os conceitos e comparando com objetivo especifico identificar os resultados na gestão da administração, percebe-se que os resultados gerados pelo BSC são vantajosos, não pode deixar de destacar que o processo de continuidade requer um investimento na motivação da equipe bem como no engajamento da administração da empresa, comparamos os resultados com os oito artigos pesquisados que corroboram com as vantagens e desvantagens analisada no presente projeto de estudo. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Pato Branco | - |
Palavras-chave: dc.subject | Planejamento estratégico | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sistemas de informação gerencial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Contabilidade gerencial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Strategic planning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Management information systems | - |
Palavras-chave: dc.subject | Managerial accounting | - |
Palavras-chave: dc.subject | Especialização em Gestão Contábil e Financeira | - |
Título: dc.title | Análise dos resultados obtidos através da aplicação da ferramenta Balanced Scorecard | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: