Integração da loja física com a virtual de uma empresa varejista do ramo de artigos de festas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRomano, Cezar Augusto-
Autor(es): dc.creatorPortela, Aline Pícolli-
Autor(es): dc.creatorRosenberg, Michele Nudelman-
Autor(es): dc.creatorTrindade, Nícolas Ito-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:13:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:13:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-05-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8385-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/670309-
Descrição: dc.descriptionWith the rapid spread and wide use of the Internet today, including as a way of electronic commerce, logistics has become essential in the pursuit of a readjustment of the processes of a company, among them especially stock management. Therefore, this study aims to propose solutions to integrate the stock management from the physical and virtual stores of an enterprise of party articles in Curitiba, currently inexistent in the business. Through visits to major distribution centers and SWOT analysis, was compared the procedures adopted by those firms that have the expertise and suggested solutions most appropriate for the enterprise studied. Finally, it was proposed some procedures that can be implemented in order to make it more competitive by promoting a strategic and qualified growth. The results obtained from this research can be applied to businesses with similar characteristics, even from other sectors.-
Descrição: dc.descriptionCom a rápida difusão e larga utilização da internet, inclusive como meio de comércio eletrônico, a logística tornou-se fundamental na busca da readequação dos processos de gestão de uma empresa. Este trabalho tem por finalidade propor soluções para integrar o controle dos estoques das lojas física e virtual de uma empresa do ramo de artigos de festa na região de Curitiba, o que atualmente não ocorre na empresa. Por meio de visitas a grandes centros de distribuição e da análise SWOT composta, comparou-se os procedimentos adotados por essas empresas que possuem o know-how e sugeriram-se soluções mais adequadas para a empresa estudada. Propôs-se alguns procedimentos que podem ser implementados com a finalidade de torná-la mais competitiva, promovendo um crescimento estratégico e de qualidade. Os resultados obtidos com essa pesquisa podem ser aplicados em empresas com características semelhantes, ou até mesmo de outros setores.-
Descrição: dc.description2114-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Construção Civil-
Palavras-chave: dc.subjectLogística-
Palavras-chave: dc.subjectControle de estoque-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Palavras-chave: dc.subjectLogistics-
Palavras-chave: dc.subjectInventory control-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectRetail trade-
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia de Produção Civil-
Título: dc.titleIntegração da loja física com a virtual de uma empresa varejista do ramo de artigos de festas-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.