Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O ensino de ciências por investigação e o desenvolvimento das competências socioemocionais em estudantes com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso Inquiry-based science teaching and the development of socioemotional skills in students with learning difficulties: a case study |
Autor(es) e Colaborador(es): | Goya, Alcides https://orcid.org/0000-0002-2616-2302 http://lattes.cnpq.br/0894894747173346 Lima, Joao Paulo Camargo de https://orcid.org/0000-0001-6847-8076 http://lattes.cnpq.br/2920342714457251 Goya, Alcides https://orcid.org/0000-0002-2616-2302 http://lattes.cnpq.br/0894894747173346 Passos, Angela Meneghello https://orcid.org/0000-0001-8843-9357 http://lattes.cnpq.br/8783900427544748 Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia http://orcid.org/0000-0002-1489-6245 http://lattes.cnpq.br/6374015489865372 Lima, Joao Paulo Camargo de https://orcid.org/0000-0001-6847-8076 http://lattes.cnpq.br/2920342714457251 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 6-Abr-2021 6-Abr-2021 9-Fev-2021 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ciência - Estudo e ensino Educação baseada na competência Distúrbios da aprendizagem Ensino - Meios auxiliares Base Nacional Comum Curricular Science - Study and teaching Competency based education Learning disabilities Teaching - Aids and devices CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Ensino |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: