Storytelling aplicado às marcas de moda

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Autor(es): dc.contributorMatté, Lívia Laura-
Autor(es): dc.contributorMatté, Lívia Laura-
Autor(es): dc.contributorBrito, Debora Mizubuti-
Autor(es): dc.contributorPereira, Patrícia Bedin Alves-
Autor(es): dc.creatorSilva, Thais Soares da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:12:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:12:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5909-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/670194-
Descrição: dc.descriptionStorytelling is the name given to the act of tell histories, present in humanity since its inception. The way the man appropriated the narrative in order to share his knowledge, kept alive the cultural diversity of the peoples to the present day. The connection obtained with this narrative is the object sought by the brands currently facing the identification of the need for greater emotional connection with the audience. This study aims to present the concept of storytelling, relate how the fashion segment brands can take advantage of using the same in their respective managements and communication with the consumer, and a conceptual product development method using the techniques of storytelling.-
Descrição: dc.descriptionStorytelling é o nome dado ao ato de contar histórias, presente na humanidade desde seus primórdios. A maneira como o homem se apropriou da narrativa para poder transmitir seus conhecimentos, manteve viva a diversidade cultural de vários povos até os dias de hoje. A conexão obtida com essa narrativa é o objeto buscado pelas marcas atualmente, frente à identificação da necessidade de uma maior conexão emocional com o público. O presente trabalho tem por objetivo apresentar o conceito de storytelling, relacionar a maneira como as marcas do segmento de moda podem se beneficiar da utilização do mesmo, em suas respectivas gestões e na comunicação com o consumidor, além de propor um método de desenvolvimento de produto utilizando as técnicas do storytelling.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsembargoedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectTerapia narrativa-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectNarrative therapy-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleStorytelling aplicado às marcas de moda-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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