Qualidade do serviço de vistorias preventivas do corpo de bombeiros no município de Colombo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorScandelari, Vanessa do Rocio Nahhas-
Autor(es): dc.contributorZem, Alexandre Creplive-
Autor(es): dc.contributorScandelari, Vanessa do Rocio Nahhas-
Autor(es): dc.contributorCorrêa, Janine Nicolosi-
Autor(es): dc.contributorCosta, Carlos Alberto da-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Murilo Cezar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:12:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:12:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7972-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/670150-
Descrição: dc.descriptionThis paper presents an assessment of the satisfaction of taxpayers who use the fire prevention service and panic Fire Department in the city of Colombo-Paraná. The questions addressed that involve customer service, available via web services, project analysis service, service time and facilities, resulting in the end, through the results obtained a list of suggestions for improving services. The survey was conducted in the city of Colombo - PR in the Municipality Fire Department, to evaluate the level of satisfaction of users of the services sector survey from the Fire Department. The central focus was to verify the user satisfaction survey of the sector reflecting on the influencing factors and interference in providing this service above the legal and bureaucratic issues is social promotion and public security.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho traz um diagnóstico da satisfação dos contribuintes que utilizam o serviço de prevenção contra incêndios e pânico do Corpo de Bombeiros no município de Colombo-Paraná. Abordaram-se as questões que envolvem o atendimento ao público, serviços disponíveis via web, serviço de análise de projetos, tempo de atendimento e instalações, obtendo-se ao final, através dos resultados obtidos um rol de sugestões para melhoria dos serviços. A pesquisa foi realizada na cidade de Colombo - PR, no Corpo de Bombeiros do Município, com objetivo de avaliar o nível de satisfação dos usuários dos serviços do setor de vistorias do Corpo de Bombeiros. O foco central foi verificar a satisfação dos usuários do setor de vistorias refletindo sobre os fatores de influência e de interferência na prestação deste serviço que acima das questões legais e burocráticas é de promoção social e seguridade pública.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherGraduação em Engenharia Civil-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectControle de qualidade-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectBombeiros-
Palavras-chave: dc.subjectServiços municipais-
Palavras-chave: dc.subjectCorpo de bombeiros - Colombo (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia civil-
Palavras-chave: dc.subjectQuality control-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectFire fighters-
Palavras-chave: dc.subjectMunicipal services-
Palavras-chave: dc.subjectFire departments - Colombo (Paraná, Brazil)-
Palavras-chave: dc.subjectCivil engineering-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA CIVIL-
Título: dc.titleQualidade do serviço de vistorias preventivas do corpo de bombeiros no município de Colombo-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.