Desenvolvimento do relacionamento entre consumidor final e o comércio eletrônico moveleiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorNiada, Aurea Cristina Magalhães-
Autor(es): dc.contributorLemos, Clarice Farian de-
Autor(es): dc.contributorIarozinski Neto, Alfredo-
Autor(es): dc.creatorAugusto, Murilo de Medeiros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:12:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:12:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2015-10-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18823-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/670111-
Descrição: dc.descriptionThis article aims to provide tools for relationship management with customers. Obtaining competitive advantage is basic for survival of organizations in an extremely competitive environment. the present article aims to present readers a theoretical framework on the subject, analyze real needs and points to be developed in order to improve customer satisfaction levels of e-commerce in the furniture industry. This analysis will be based on the responses inherent to the forms of satisfaction survey sent to customers. The article presents result in an overview of the customer satisfaction index segment e-commerce furniture.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho visa apresentar ferramentas para gestão do relacionamento com os clientes. A obtenção de diferencial competitivo é premissa básica para sobrevivência das organizações em um ambiente extremamente competitivo. Objetivo do presente estudo é apresentar aos leitores um referencial teórico sobre o assunto, analisar reais necessidades e pontos a serem desenvolvidos, visando melhorar os níveis de satisfação dos clientes de um e-commerce no ramo moveleiro. Tal análise será realizada com base nas respostas inerentes aos formulários de pesquisa de satisfação enviadas aos clientes. A pesquisa traz como resultado um panorama do índice de satisfação dos clientes do segmento e-commerce moveleiro.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Engenharia de Produção-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectConsumer satisfaction-
Palavras-chave: dc.subjectStrategic planning-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleDesenvolvimento do relacionamento entre consumidor final e o comércio eletrônico moveleiro-
Título: dc.titleDevelopment of the relationship between end consumer and electronic commerce furniture-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.