Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido The functional thinking in the early years in math classes from the perspective of blended learning |
Autor(es) e Colaborador(es): | Borssoi, Adriana Helena https://orcid.org/0000-0002-1725-6307 http://lattes.cnpq.br/1393224739848502 Borssoi, Adriana Helena https://orcid.org/0000-0002-1725-6307 http://lattes.cnpq.br/1393224739848502 Tortola, Emerson https://orcid.org/0000-0002-6716-3635 http://lattes.cnpq.br/3984024867334867 Malheiros, Ana Paula dos Santos http://lattes.cnpq.br/5362508392947986 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Mar-2020 4-Mar-2020 5-Dez-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Ensino híbrido Tecnologia educacional Aprendizagem Matemática - Estudo e ensino Matemática - Problemas, questões, exercícios Ensino fundamental Blended learning Educational technology Learning Mathematics - Study and teaching Mathematics - Problems, exercises, etc CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Engenharia/Tecnologia/Gestão |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: