Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Federissis, Inaiê da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor | Federissis, Inaiê da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor | Mattos, Arthur Barros | - |
Autor(es): dc.creator | Nagamatsu, Rosimeiri Naomi | - |
Autor(es): dc.creator | Federissis, Inaiê da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-21T22:11:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-21T22:11:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23486 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/669805 | - |
Descrição: dc.description | Conteúdo dividido em 2 vídeos: Apresentação dos componentes e modelagem; Preparação das principais abas e montagem do boné seis gomos | - |
Descrição: dc.description | The purpose of this feature is to improve digital education through a media that provides the display of clothing industry practice activities optimizing the teaching and learning process. Thus, it selected the caps modeling course, which is considered by students of the course of Fashion Design at the Federal Technological University of Paraná as the method of harder modeling for product development. The facilitator resource used as teaching stimulus was the instructional video. The project was divided into four stages: Similar study; script; production art; recording and editing. | - |
Descrição: dc.description | Edital PROGRAD 21/2013 | - |
Descrição: dc.description | Engenharia Têxtil | - |
Descrição: dc.description | O objetivo deste recurso digital é aprimorar o ensino por meio de uma mídia que proporcione a visualização de atividades práticas do setor de vestuário otimizando o processo de ensino aprendizagem. Desse modo, foi selecionada a Unidade Curricular de modelagem de bonés, que é considerada pelos alunos do Curso de Design de Moda da Universidade Tecnológica Federal do Paraná como o método de modelagem mais difícil para o desenvolvimento de produtos. O recurso facilitador utilizado como estimulo didático foi a vídeo-aula. O projeto foi dividido em quatro etapas: estudo de similares; construção do roteiro; produção de arte; e gravação e edição. | - |
Formato: dc.format | application/octet-stream | - |
Formato: dc.format | application/octet-stream | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | - |
Publicador: dc.publisher | Apucarana | - |
Publicador: dc.publisher | Brasil | - |
Publicador: dc.publisher | UTFPR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bonés - Moldes | - |
Palavras-chave: dc.subject | Acessórios do vestuário | - |
Palavras-chave: dc.subject | Processos de fabricação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Vestuário | - |
Palavras-chave: dc.subject | Costura - Matemática | - |
Palavras-chave: dc.subject | Caps (Headgear) - Pattern design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dress accessories | - |
Palavras-chave: dc.subject | Manufacturing processes | - |
Palavras-chave: dc.subject | Clothing and dress | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sewing - Mathematics | - |
Palavras-chave: dc.subject | CNPQ::OUTROS::ENGENHARIA TEXTIL | - |
Título: dc.title | Vídeo aula do processo de confecção do boné | - |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | - |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: