Estratégias de marketing para serviços de arquitetura em uma cidade de pequeno porte

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorWille, Silvio Aurélio de Castro-
Autor(es): dc.contributorCatai, Rodrigo Eduardo-
Autor(es): dc.contributorHara, Massayuki Mario-
Autor(es): dc.contributorMatoski, Adalberto-
Autor(es): dc.creatorMarochi, Catarina Linares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:11:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:11:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2015-08-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19088-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/669754-
Descrição: dc.descriptionThis research gives an insight into the services sector, specifically the architecture. It also addressed the quality of these services and marketing strategies for selling them. The chosen methodology was survey, and a questionnaire to predefined groups and collected techniques used by architects belonging to these groups. The result provided a panorama of professionals working in larger cities and in smaller towns and sales strategies of its services, enabling the analysis of what would be best to apply in the town of Laranjeiras do Sul.-
Descrição: dc.descriptionEsta pesquisa apresenta uma visão sobre o setor de serviços, especificamente os de arquitetura. É abordada também a qualidade destes serviços e estratégias de marketing para venda dos mesmos. A metodologia escolhida foi a de survey, sendo aplicado um questionário a grupos pré-definidos e coletadas técnicas usadas por arquitetos pertencentes a estes grupos. O resultado proporcionou um panorama de profissionais que trabalham em cidades maiores e em cidades menores e estratégias de venda de seus serviços, possibilitando a análise do que seria melhor aplicar na cidade de Laranjeiras do Sul.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherEspecialização em Gerenciamento de Obras-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectArquitetura-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectArquitetos-
Palavras-chave: dc.subjectCidades pequenas-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectArchitecture-
Palavras-chave: dc.subjectArchitects-
Palavras-chave: dc.subjectSmall cities-
Palavras-chave: dc.subjectService industries-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA CIVIL-
Título: dc.titleEstratégias de marketing para serviços de arquitetura em uma cidade de pequeno porte-
Título: dc.titleMarketing Strategies to architectural services in a small city-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.