As tendências adaptadas as variáveis antropométricas: produtos de moda auxiliando na satisfação corporal

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPereira, Livia Marsari-
Autor(es): dc.contributorPereira, Livia Marsari-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Raquel Rabelo-
Autor(es): dc.contributorAbreu, Ana Cláudia de-
Autor(es): dc.creatorRanieri, Isabele Bedin-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:11:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:11:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5826-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/669734-
Descrição: dc.descriptionWomen’s gargments are abundant in the market, in all shapes, colors and sizes, but brands don’t care about the type of the body of their consumers, and can cause discomfort when purchasing a product. Unsatisfied customers are left with negative brand image, not returning in the next purchase. This paper seeks to study the different biotypes of Brazilian women, to develop models adapted to each silhouette and to elaborate pieces that are trend and help the consumer to be satisfied with their image, product and brand. It is expected that the adapted modeling satisfact the customers of each biotype but not preventing them of use the recommended clothes to other kind of body different of yours.-
Descrição: dc.descriptionAs peças de vestuário feminino são abundantes no mercado, em todas formas, cores e tamanhos, porém as marcas não se preocupam com o tipo de corpo de seus consumidores podendo gerar um desconforto na hora de adquirir um produto. Clientes insatisfeitos ficam com imagem negativa da marca, não retornando para a próxima compra. O presente trabalho busca estudar os diferentes biótipos da mulher brasileira, desenvolver modelagens adaptadas a cada silhueta e elaborar peças que sejam tendência e auxiliem a consumidora a se satisfazer com a sua imagem, com o produto e com a marca. É esperado que a modelagem adaptada satisfaça as consumidoras de cada biótipo não impedindo que as mesmas utilizem roupas recomendadas a outros tipos de corpo diferentes do seu.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Publicador: dc.publisherBrasil-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Design de Moda-
Publicador: dc.publisherUTFPR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas - Confecção - Moldes-
Palavras-chave: dc.subjectDressmaking - Pattern design-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectClothing and dress-
Palavras-chave: dc.subjectBiotipologia-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA-
Título: dc.titleAs tendências adaptadas as variáveis antropométricas: produtos de moda auxiliando na satisfação corporal-
Título: dc.titleThe trends aiding to the anthropometric variables: fashion products assisting in body satisfaction-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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