Desenvolvimento de produtos a partir de metodologias de criatividade

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAndrade, Raquel Rabelo-
Autor(es): dc.creatorCordeiro, Júlia Nunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T22:11:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T22:11:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2012-10-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5753-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/669658-
Descrição: dc.descriptionThe agility and the best use of creativity in an environment of factory work are not possible without your study. In this sense, we intend to initially expose creativity as a natural feature of human and introduce various creative methodologies that are more applicable to fashion design. Next, expose and exemplify each with its features and forms of application. Starting at a case study in a company that does not use any creative methodologies for the development of its collection, each tool is applied in a parallel collection proving that they are implemented in addition optimize working time of creative designer , characterizes and enriches the collection. This is expected to contribute to the study of methodologies for creative fashion design through a methodological approach and reflective of one of the most complex human cognitive functions.-
Descrição: dc.descriptionA agilidade e o melhor aproveitamento da criatividade em um ambiente de trabalho fabril não são possíveis sem o seu estudo. Neste sentido, pretende-se inicialmente expor a criatividade como um bem natural do ser humano e apresentar diversas metodologias criativas que são mais cabíveis ao design de moda. Seguidamente, expõem-se e exemplificam-se cada uma delas com suas características e formas de aplicação. A partir de um estudo de caso em uma empresa que não utiliza quaisquer metodologias criativas para a elaboração de sua coleção, cada uma das ferramentas será aplicada em uma coleção paralela comprovando-se que a aplicação das mesmas além de otimizar o tempo de trabalho criativo do designer, caracteriza e enriquece a coleção. Espera-se assim contribuir para o estudo de metodologias criativas para o design de moda através de uma abordagem metodológica e reflexiva de uma das mais complexas funções cognitivas humanas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherApucarana-
Palavras-chave: dc.subjectCriatividade-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria têxtil-
Palavras-chave: dc.subjectModa - Estilo-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectInovações tecnológicas-
Palavras-chave: dc.subjectCreative ability-
Palavras-chave: dc.subjectTextile industry-
Palavras-chave: dc.subjectFashion design-
Palavras-chave: dc.subjectClothing and dress-
Palavras-chave: dc.subjectTechnological innovations-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia em Design de Moda-
Título: dc.titleDesenvolvimento de produtos a partir de metodologias de criatividade-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

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